Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bluzzer 

Bluzzer
Administrador

https://comunidadexbox.directorioforuns.com
Qui Nov 21, 2013 11:32 am
Xbox One permite update offline via pendrive CHWmYnU

Talvez já prevendo problemas com o download do patch disponibilizado no dia do lançamento do Xbox One, a Microsoft liberou a transferência da atualização usando um PC convencional (porém, logo tirou a página do ar). Dessa forma, caso você não consiga baixar nada usando o console, pode passar o arquivo com as mudanças para ele usando um pendrive de pelo menos 2 GB de espaço.

Depois de baixar o update, você deve desligar o Xbox One, remover o seu cabo de alimentação da tomada e, então, inserir o pendrive na porta USB do console. Agora, você deve ligar o aparelho enquanto mantém os botões Eject e Bind pressionados (isso o obriga a procurar pelo pendrive em vez de iniciar normalmente). Dois apitos serão escutados, o segundo indica que o arquivo já foi copiado para o sistema – caso nada seja escutado, você deve ter baixado o update errado, não compatível com a versão do seu Xbox One.

Passado algum tempo, o console será desligado automaticamente e poderá demorar vários minutos até ser reiniciado novamente.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos