Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bluzzer 

Bluzzer
Administrador

https://comunidadexbox.directorioforuns.com
Ter Nov 19, 2013 2:33 pm

Quem pretende comprar um Xbox One para transmitir jogos como Ryse: Son of Rome e Dead Rising 3, causando a inveja nos amigos, vai se decepcionar com o último anúncio da Microsoft. A empresa afirmou que, ao chegar às lojas, o novo console não vai contar com as opções nativas que permitem fazer o streaming de vídeos através do Twitch.tv.

Segundo a empresa, o objetivo atual dela é disponibilizar o recurso “durante a primeira parte de 2014”, sem que uma data tenha sido especificada. Anunciada durante a E3 2013, a parceria do Twitch com a Microsoft vai resultar em um aplicativo para o video game que, além de permitir a transmissão de conteúdos, possibilita a configuração de conquistas condicionadas ao uso do serviço.

Atualmente, o PlayStation 4 já permite realizar a transmissão de conteúdos para o Twitch ou para o UStream utilizando o botão Share presente em seu controle. “Sabemos que a habilidade de transmitir gameplay instantaneamente é algo pelo qual a comunidade de jogadores estava animada”, afirmou a empresa através de uma publicação no site Xbox Wire.

“Estamos trabalhando para nos assegurar que a experiência de transmissão inicial do Twitch no Xbox One corresponda às expectativas de nossa comunidade, então, embora essa opção não esteja disponível atualmente, vamos avisá-los assim que ela estiver pronta”, complementa o anúncio oficial.

Além de permitir a transmissão ao vivo de conteúdos, o novo console da Microsoft possibilita gravar vídeos que são armazenados no serviço SkyDrive. A partir dele, é possível compartilhar o conteúdo gravado em diversos sites famosos em uma lista que inclui nomes como YouTube e Vimeo.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos