Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bluzzer 

Bluzzer
Administrador

https://comunidadexbox.directorioforuns.com
Sáb Nov 23, 2013 7:54 am
'Plants vs Zombies' para Xbox será lançado em 21 de fevereiro de 2014 J6a339q

A Eletronic Arts anunciou nesta quinta-feira (21) que a franquia de games “Plants vs Zombies” chegará em 21 de fevereiro de 2014 aos videogames. “Plants vs Zombies – Garden Warfare” será lançado para Xbox One e Xbox 360, da Microsoft.
A EA não informou se o jogo chegará a outros consoles, como o PlayStation 4.
O game será em 3D, um salto visual em relação aos games por meio de aplicativos que viraram hit em smartphones e tablets.

Segundo a EA, “Plants vs Zombies” para consoles será baseado no estilo de games de tiro em terceira pessoal e os jogadores poderão controlar as plantas na luta para conter zumbis. As plantas poderão andar pelo cenário para atacar seus adversários..
O game terá mais de dez mapas em três distritos. Uma das novidades são os dois modos multiplayer, chamados de “Garden & Graveyards” e “Team Vanquish”, que permitirão embates de times de 12 contra 12.
Na primeira opção, as plantas devem defender seus jardins dos zumbis que querem transformá-los em cemitérios. Na segunda, a partida é entre dois times de plantas.
Outra é o modo cooperativo, chamado de “Garden Ops”,que pode ser jogado por até quatro jogadores que devem trabalhar juntos para conter ondas de zumbis.
Para o Xbox One, o game terá ainda dois modos extras, um cooperativo e outro para enfrentar chefões do jogo. Neste último, haverá uma integração com o Kinect e o SmartGlass, sistema de segunda tela da Microsoft para o Xbox. Com esses dispositivos, será possível auxiliar os jogadores em qualquer modalidade do jogo.

'Plants vs Zombies' para Xbox será lançado em 21 de fevereiro de 2014 TMRh0Co

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos