Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bluzzer 

Bluzzer
Administrador

https://comunidadexbox.directorioforuns.com
Qua Nov 20, 2013 9:29 am

Sobre conteúdo:


~ A comunidade XBOX não é a favor de qualquer conteúdo falso, que contenha qualquer tipo de desrespeito e/ou pirataria. Portanto qualquer membro que fornecer algum desses conteúdos citados acima no fórum, terá sua conta suspensa.

~ A comunidade XBOX não se responsabiliza pelos conteúdos expostos por seus membros, sendo de total responsabilidade do autor da mensagem o conteúdo.

~ Seus dados pessoais, fornecidos para a criação da sua conta, não são vinculados a nenhum tipo de serviço de telemarketing. Eles serão armazenados em nosso banco de dados e não serão revelados à nenhum usuário.


Sobre o Fórum:


~ O  fórum foi criados para fãs de XBOX, seja ele qual for. Todos os membros terão iguais direitos para expressar suas opiniões. Contudo aqueles que não seguirem as regras verbais de não fazer xingamento à outro membro por exemplo, terá que cumprir as penas cabíveis para ele.

~ Não aceitamos qualquer tipo de discriminação. Se você vir ou se sentir violado contate imediatamente um administrador.

~ Seja sempre solidário e atencioso com os membros que pedem ajuda para você. Quando você compartilha seus conhecimentos você será recompensado.

~ Você poderá contribuir com o fórum para a manutenção. Será criado um link para doações através do PAGSEGURO, para cobrir nossas despesas anuais com domínio e retiradas de publicidades do fórum. Qualquer valor será bem vindo.



Sobre os Ranks:



~ Cada usuário terá um rank de acordo com seu nível de atuação no fórum. Cada vez mais que você compartilhar conteúdos, ou ajudar membros, você agrega número de mensagens. Quanto maior for seu número de mensagens, maior será seu rank.

~ Aqueles que tentarem burlar o sistema de RANK, ou seja, postando mensagens conhecidas como "Floods", terão suas contas banidas de nosso sistema.



Última Edição 20-11-2013 - Por Bluzzer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos